Porto do Graal é uma trilogia juvenil, emocionante e empolgante, que o vai fazer embarcar numa alucinante viagem e numa caça ao tesouro fantástica…
um mapa perdido…
Um tesouro há muito esquecido…
Um segredo muito bem guardado…
À espera de ser revelado…
Clica na capa para ver um excerto do livro
|
EM BUSCA DO MAPA PERDIDO
O jovem templário Jean-Luc consegue escapar de Paris no dia 13 de Outubro de 1307, levando com ele um mapa secreto e misterioso, indo refugiar-se em Portugal com a missão de o colocar a salvo do inimigo.
Esse mapa é passado de geração em geração até que fica na posse do velho Jean-Luc, último descendente daquele outro que conseguiu escapar ao ataque aos templários e que no tempo actual vem também para Portugal, com a intenção de esconder o mapa..
André, Inês e Miguel conhecem a misteriosa Sara Santiago, uma órfã que vive com uns tios avarentos e detestáveis que lhe fazem a vida muito difícil. Inesperadamente, os quatro jovens vão envolver-se com uma perigosa quadrilha internacional que anda em busca desse mapa perdido há tantos séculos.
Um mapa que esconde um grande segredo. A localização do tesouro dos Templários…
|
Clica na capa para ver um excerto do livro
|
O TESOURO ESQUECIDO
Um tesouro foi escondido, esquecido, perdido nas brumas do tempo.
Por ele se extinguiu uma nobre estirpe de monges-guerreiros, os Templários…
Na sequência do primeiro volume, Em Busca do Mapa Perdido, Sara, André, Inês e Miguel recebem um presente precioso das mãos do último descendente daquele Jean-Luc que escapou ao ataque aos Templários no dia 13 de Outubro de 1307, refugiando-se na corte de D. Dinis: uma pista valiosa para descobrir aquele mapa desaparecido há muitos séculos, ludibriando os elementos da quadrilha internacional que o aprisionou num castelo e que procura desesperadamente esse mapa.
Na posse dessa primeira pista para a localização deste tesouro perdido há sete séculos, os quatro amigos envolvem-se numa alucinante e empolgante caça ao tesouro que os levará a um desfecho inesperado…
|